Parênteses

 

Olha, a situação tá difícil, mal temos tempo para dormir nesse final de semestre.

Sabe como é… e eu que ainda nem trabalho, vocês podem pensar “então você não tem por que reclamar, você tem todo o tempo do mundo para fazer seus trabalhos”

Bem, isso é verdade, mas todos esses trabalhos ( que não são poucos) consomem muito tempo, e eu tenho um método muito estranho de fazê-los:  eu primeiro escrevo o texto num papel antes de digitar ele…e isso leva o dobro de tempo que eu levaria se eu só digitasse…A verdade é que eu não consigo ficar olhando pra um texto no comutador e depois ficar mudando de janela em janela pra fazer um texto, me desconcentra total.

 

Esse é só um post de desculpas pra quem continua a ler esse blog, pela grande ausência das duas…Arranjar tempo tá muito difícil, quem sabe lá pro fim do mês as coisas não se ajeitem e consigamos dar continuidade a este nosso projeto que eu tenho por ele muito carinho. =]

 

Beeijos.

Comentar

