Coleção Fashion – Colorama

Hellooo coleção surpresa! A Colorama surpreendeu todas ao redor da blogosfera ao lançar a coleção Fashion nas farmácias, perfumarias e Lojas Americanas de todo Brasil sem prévio aviso 😉

E por isso, eu digo, parabéns Colorama!

Não comprei todos: faltaram-me o branco e o vermelho. Mas não vou comprá-los porque são cores que não uso muito e já tenho parecidos. 🙂

Mas os que tenho fiquei louca para testar e fotografei assim que pude… vamos lá?

O Clubber é um rosinha gostoso… não julguei que fosse ser tão bonito no vidrinho, confesso que comprei por vontade de ter, mas foi ótimo pois me surpreendi no final!

O Militar é super meigo. Muito diferente do nome, ele me lembra muito pijamas e dá uma sensação de aconchego. Sim, estou lendo muito nos esmaltes… hahaha! Só sendo sincera. :))

O Jeans é um azul com brilhos muito muito discretos… gostei dele, é um azul inédito.

O rock é o clássico preto com brilhos, é lindo, mas os brilhos aparecem muito raramente. Eu, que amo preto, posso dizer que amei, mas não agradaria a todos, imagino…

E o melhor por último: Hippie Chic! Apaixonei quando o Mão Feita mostrou a foto de lançamento, e quando comprei era óbvio que seria meu favorito.

É aquele verde água lindo que é próprio pra qualquer ocasião, é diferente mas não muito ousado (no sentido de que não choca… como o Clubber choca).

Enfim, esses são meus takes na coleção Fashion! Espero que gostem e comentem e escolham seus favoritos! 😉

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Comentar

