You´ve Got a Friend in Me

Todos já ouviram falar da animação Toy Story, obra prima da Pixar. Aliás, sou suspeita pra falar das animações da Pixar porque eu gosto de quase todas as criações, e quando eu digo quase todas, não é porque eu não gostei da animação, mas sim porque eu ainda não tive a oportunidade de assistir…

Mas isso não vem ao caso.

Estava eu viajando por sites na internet, gastando um pouco do tempo que me resta antes de começar mais um semestre que tenho quase certeza que será tão estressante quanto o último que passou e que causou essa ausência das duas donas do blog, por causa de trabalhos que nunca terminavam e etc;  quando me deparei com isso:

Isso mesmo! MP3  com personagens do Toy Story! Achei a coisa mais linda do mundo!

Com certeza eu compraria ou do Woody/Buzz ou dos Três ALienígenas!

A Sony do Japão fez uma parceria com a Disney pra lançar essa coleção que tem um preço até que salgadinho viu: entre US$135 e US$190 .

A coleção será formada também por uma capa plástica que possui detalhes coloridos, pra deixar seu MP3 mais cute e ainda protege de arranhões e etc. Essa capinha tem um preço aproximado de US$ 20.

Porém, como nada na vida é perfeito, esses aparelhos e a capa plástica só serão vendidos no Japão. Mas quem sabe um milagre não acontece…haha.

Comentar

