Swatches e comparações: TOP BEAUTY

Ooolá! Faz tanto tempo que não posto aqui, resolvi trazer vááárias comparações de uma vez só!
Comprei uns esmaltes da Top Beauty, meio inverninho, pastel na maioria 🙂

O primeiro não é pastel, mas é um roxo (vício!!) escurinho, meio azulado, chamado 28 – Chamego!

Comparei com outros roxos que tenho mas percebi que ele é beeem azulado mesmo, então comparei com os azuis também!! 😉

Roxos:
Ameixa Doce (matte), Impala;
Obsessão, Risqué;
Diamante Roxo, Risqué;

Azuis:
Azul divino (matte), Impala;
Marinho, Colorama;
Azulo Português, Risqué;

Achei esse roxo lindinho e deu pra ver que não tenho um igual né? Adoro quando isso acontece (porque acreditem, ultimamente vivo comprando esmaltes que já tenho parecidos! muy sad)

A próxima cor é o azul clarinho, chamado 37 – Concret Jungle! Ele é tão clarinho que beira o branco:

Só comparei ele com o Pier, da Impala, pois não tenho outra cor similar… acho que o Glacial, da Big Universo deve ser parecido, mas não tenho, então fica no achômetro, né?!


Como o Concret Jungle é mais puxado pro branco, ficou óbvio que o Pier é beeem mais escuro né? Mas ta aí, a comparação. 🙂

A próxima cor é o verdinho claro, que eu não percebi mas tem uns brilhinhos escondidos! Chama 41 – Oriental Jade.

Comparei com verdes diferentes: verdes claros normais e verdes-água claros. Deu pra entender, né?

Absinto, Colorama;
Verde Chic; Passe Nati

Sereia, Impala;
Maresia, Sancion Angel;


Ufa, quantos verdes! Deu pra ver que ele fugiu de todos os verdes que eu tenho! A última foto é ele versus o Close, da Passe Nati, que é na verdade beem azul, mas achei que valia a comparação. 🙂

E a última, minha FAVORITA (leia-se: acho que estou viciando em rosas!), o rosa “velho/antigo” lindo, chamado 29 – Espanhola!

Apaixonei! Até então meu rosa favorito era um rosa antigo também, o Rosa Floral, da Colorama. Agora… mudou! Aproveitei e comparei ele, e outros rosinhas:

Baila Comigo, Sancion Angel;
Agreste, Ludurana;
Rosa Floral, Colorama;

Sinceramente, AMEI esse rosa. Ele é perfeito. É o rosa “pastel” perfeito pra mim!

É isso! Esses são os Top Beauty que tenho para mostrar 🙂

Espero que tenham gostado!

Qualquer coisa, é só comentar!

Beijoss!

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

Um comentário em “Swatches e comparações: TOP BEAUTY”

Comentar

