Esmalte da Semana (?)

Pelo menos da minha parte, a tag tem que se chamar Esmalte do Dia porque eu não aguento ficar com o mesmo esmalte a semana toda.

Ainda bem que eu tenho várias opções em casa. =]

Mas vamos ao que interessa e já aviso: não reparem muito nas cutículas, porque elas estão horríveis, pedindo “POR FAVOR QUERIDA JÚLIA NOS HIDRATE!” E eu vou ter que atender este pedido porque tá ficando feio o negócio.

O esmalte da semana é beeem menininha, Rio Doce, o rosa Barbie. Devo confessar que eu não gostava muito de esmaltes co de rosa por achar que não combina muito com a minha cútis. Mas daí tirei esse preconceito da cabeça e achei bem bonitinha a cor.

Rio Doce com flash

Rio Doce sem flash

E por fim, uma foto com uma piada interna. hahah .

É isso ai. =]

Beeijos!

Comentar

