Rachel Bilson

Acho que ela merece um post pra chamar de dela só porque eu acompanho ela desde 2003/2004 na época de The OC e desde então não largo mais ela! haha.

Simplesmente adoro o estilo dela, tanto no dia a dia quanto no red carpet. ALém do mais, é uma das poucas atrizes que não precisa de muita maquiagem pra ficar bonita (junto com ela estão a Lea Michele e a Dianna Agron…=D)

vou postar algumas fotos dos meus looks favoritos dela. Não são todos, mas são os que eu encontrei aqui pra mostrar pra vocês.

o terceiro look eu adoro e é muito fácil de copiar também. =] e também adoro o ultimo look porque ela combina peças de estils diferentes, como o vestido floral bem feminino e o coturno e a jaqueta jeans que dão um ar mais despojado ao look.

aháá! ela tambem tem uma Havaiana! aahaak. Destaque para a primeira foto onde ela usa o moletom do então namorado Adam Brody. Aaah, acho isso tão fofo, usar algumas peças do guarda roupa do namorado. Ela fez isso em uma outra ocasião, mas ela pegou o shorts dele. haha.

o meu vestido preferido é o azul e branco. Me apaixonei na primeira vez que eu vi. Queria muito ter um desses. #beckybloomfeelings

Então, por hoje é só.

Mas antes preciso colocar uma foto desses dois juntos.

Só porque eu quero que eles fiquem juntos de novo

Beeijos!

Um comentário em “Rachel Bilson”

Comentar

