Let´s sing!

De volta! Finalmente!

Férias começando e agora dá pra atualizar melhor o blog. Tava sentindo falta já de postar coisinhas pra vocês.

Bom, pra começar, vou falar de uma das séries que chegou de mansinho e conquistou meu coração! Estou falando da sensação do momento GLEE !

Pra quem não sabe, Glee se passa em uma escola, daquelas típicas americanas onde o professor de espanhol Will Schuester dá vida ao Glee Club, a turma do coral. O único problema é que os integrantes do coral são os considerados losers/rejeitados .

As músicas que são cantadas na série ganham uma nova versão, que ao contrário de muitas versões não ficam ruins.  Algumas ficam até melhores que as originais,(tá, eu sei que vai ter muita gente que vai me bater por fala isso, mas em algumas ocasiões é verdade…).

Por isso, pra quem não assistiu nenhum capítulo, vou mostrar algumas canções que são as minhas preferidas. =D

Journey Medley – Faithfully/Anyway You Want It/Lovin´ Touchin´ Squeezin ´/Don´t Stop Believin´

É o medley cantado nos Regionals ,como não poderia deixar de ser já que a primeira música que o Glee Club canta é Dont Stop Believin. Anyway You Want It e Lovin Touchin Squeezin são “juntadas” num mash up que é quando duas músicas são misturadas (ó, Color Addicts também é cultura)

Jessie´s Girl

Eu simplesmente AMO essa música! É a declaração mais direta ever! aahaha.  Cory Monteith (Finn Hudson) canta muito bem essa música, e ele dá uma emoção a mais na música. Não sei o que, mas ele consegue deixar a música mais emocionante, sei lá.

watch?v=WqsGMKS5tt4

Push It

Quem me conhece sabe que eu não paro de ouvir essa música. Não me perguntem por que, mas eu adoro essa música, o ritmo me faz dançar toda vez que eu ouço ela. Principalmente quando eu estou dirigindo, e fico dançando que nem uma louca…hahaha.

Papa Don´t Preach

Adoro a cena e escolhi essa música porque eu acho que a Dianna Agron deveria ter mais destaque,. Afinal de contas ela canta muito bem. =D

A voz dela não é enjoativa, super gostosinha de ouvir.

Ice Ice Baby

Vale pela dança de Mr. Schue! haha

Give Up The Funk

Aaah,eles se soltaram muito nessa música. Achei demais os figurinos, principalmente da Brittany e da Mercedes. =]

Total Eclipse of the Heart

A música pode ser muito velha, ter uma bad reputation mas eu não consigo parar de ouvir. Boa pros momentos de solidão e depressão. haha.

Good Vibrations

Ótima pra começar o dia. Believe me.

Essa eu não achei um vídeo bom no Youtube, então vou colocar um video que tem todas as musicas do episódio “Funk” que pra mim, foi um dos melhores. =]

Bom, é claro que existem muitas outras,mas essas são as que eu mais ouço.

E pros mais viciados que estão se perguntando “como assim ela esqueceu de Don´t Stop Believin?!?!?” Caaaalma. Tive que deixar por último, porque com essa música tudo começou né?! Então ela tem um significado especial. =]

Espero que tenham gostado do MEGA post e que eu tenha despertado a vontade de todos de assistir essa série que já está na minha listinha de favoritas! =]

Beeijos.!

2 thoughts on “Let´s sing!”

  1. Oi, legal relembrar assisti a todos e tenho que confessar que nunca fui fã de musicais mas adoro a série (e acho o Puck um gato) gostei de todas as músicas que ele cantaram do jeito deles só não tinha gostado do poker face, mas depois vi que até a lady gaga cantou daquele jeito, enfim gostei muito de sua ideia.
    Beijo

    1. Oi Rose!
      O Puck é um gato meeesmo hehehe! Achei a forma que cantaram Poker Face inovadora, e encaixou com a cena.. mas de fato mudaram bastante! 🙂
      Obrigada pelo comentário!
      Beijo!

Comentar

