Catharine Hill

Nossa, esse blog  precisa de mais atualizações. Prometo que vou me esforçar mais pra deixar aqui sempre atualizadinho. =] assunto é que não falta né!?

Bom, vamos falar de maquiagem!yeeey!

O dia que eu olhei pra essa paleta,logo senti aquele amor à primeira vista! Nossa,eu queria demaaais ela, só que não vendia aqui em Jundiaí e ir pra São Paulo, é lenda aqui em casa, só muito de vez em quando.

Foi quando eu descobri que uma Youtube girl daqui da cidade mostrou essa paleta em um vídeo de compras dela e descobri que junto com uma loja de cosméticos nova veio as cosias da Catharine Hill.

São 30 cores nessa paleta, sendo que algumas delas,como as clarinhas na parte de cima e o preto são opacas e as outras são cintilantes.  Eu não gosto muito de sombras cintilantes (por isso meso eu ainda sonho com a minha paleta de 88 cores matte), mas essas da paleta são lindas e muito pigmentadas.

algumas das minhas cores favoritas.

Não vou dizer que ela é uma paleta barata, como nenhuma é (tirando aquelas da PW,Luisiance,Tango e etc), mas pra quem tá começando, ela tem todas as cores que vc vai precisar para aquelas makes básicas. Vale muito a pena ter uma dessas. =]

Beeijos apples do meu coração!

3 thoughts on “Catharine Hill”

  1. Linda a sua paleta !
    Eu também gosto disparado das sombras opacas..
    acho mais chique e o acabamento fica melhor..
    as cintilantes ( qe por sinal eu nao gosto de NADA cintilante ) me da agunia..parece make de criança 😡 (td bem qe tem makes com cintilante qe ficam lindas…mass…..nao supera as opacas 😡 )

    Ah! linda essa marrom que voce ta no dedo! *-*

    Beijo :*

  2. Eu tava doida pra comprar uma dessa, mas o frete ficava mais caro do que ela mesma ¬¬
    Preciso de soooombras D: não tenho praticamente nenhuma! ooooh!
    Atualizem /o\ mwauea

Comentar

