Coca Cola Addicted!

Quem me conhece sabe que além de esmaltes, roupas e maquiagem, uma coisa pela qual eu alimento um outro vício (que pretendo me desviciar – se é que existe essa palavra): COCA COLA!

Esses dias nem tanto, mas no verão, eu não resisto a uma Coca Cola beeem geladinha pronta para ser degustada. *.*

E a minha vontade de morar na Inglaterra um dia (mais precisamente na cidade de Liverpool) só cresceu quando eu vi isso:

Da esquerda para a direita: London, New York, Milan e Paris.

How perfect is that?! Juntaram dois dos meus vícios! haha.

A Coca fez uma parceria com a Nails Inc. para poder lançar esses esmaltes. Vale lembrar que a Coca Cola possui vários produtos com a marca como: roupas, cadernos, chaveiros, tinha até  iô-iô (#infânciafeelings). É tipo o Kiss dos refrigerantes. =D

Anyway, por enquanto são só essas cores de esmaltes cujos nomes são inspirados em cidades que são conhecidas por terem grande influência no mundo da moda.

Por enquanto, somente as sortudas inglesas podem obter essas belezuras. Na compra de um litro de Diet Coke na Boot, rede de cosméticos de lá,  é possível levar um dos esmaltes para casa.

E como sempre, não há previsão de chegada para o Brasil.

Confesso que as cores não são lá novidade pra ninguém, mas eu no meu #consumistafeelings gostaria de ter um. Por ser esmalte e esmalte nunca é demais e por causa da marca do meu refrigerante favorito ever! (namorado me mata se eu falar isso de novo, já que ele gosta é da concorrente…=P)

  1. Nooossa…eu nao sabia que a coca tinha esmaltes 😡
    achei liiiiiindooo.. todos!!!

    o New York e o London sao os mais liiindoos *-*

    :**

Comentar

