Swatches de esmaltes: Impala, Colorama, Risqué, Sancion Angel, Passe Nati…

Ufa!

Pra não deixar essa semana passar tão triste no blog, vamos ao post gigante que preparei pro Color Addicts!

Diversos swatches de diversos esmaltes a seguir 😉

Vi alguns poucos Penélope Charmosa da Risqué por aqui em Campinas, e comprei só dois: Pink Vigarista e Penélope Charmosa, dois rosas lindos!


Eu amei as duas cores, o Pink Vigarista é um rosa meio avermelhado ousado (que pra combinar com a ousadia das unhas curtas e só uma menorzinha que as outras, resolvi usar! haha! mas ENCHEU DE BOLINHAS! …), bem forte, enquanto o Penélope Charmosa é um rosa menina, não é fraco mas não chega a ser PINK ou ser muito ousado!


Uma das fotos tá sem foco, mas dá pra ver melhor a diferença entre os rosas, por isso coloquei aqui! 🙂
Gente, to muito tentada a comprar o resto da coleção toda! São quase todos rosas, e TODOS lindos! Pode isso?

Os esmaltes Colorama que comprei são da coleção nova também, Urban. A Jú já mostrou o Arranha Céu aqui, eu vou mostrar o Mauve Urban, o Camurça e o Absinto (com comparaçao com um Passe Nati)! 🙂

Passe Nati – Verde Chic x Colorama – Absinto

A foto falhou um pouco né? Hahahaha o flash acabou batendo só no Verde Chic, da Passe Nati. Mas de fato, o Verde Chic é mais claro que o Absinto. Notei também que o Absinto é mais transparente, precisando de camadinhas volumosas pra deixar certinho. A cobertura do Verde Chic é mais difícil, porém, mesmo com uma pincelada só!
O Absinto é um verde lindo! Mas o Verde Chic também é 😉 Os dois têm uns brilhos delicados, talvez seja por isso que nomearam “Chic”….

Colorama Mauve Urban e Camurça

Devo dizer que AMEI o Mauve Urban. Meu vício por roxo não falha! Mauve é um roxo amarronzado, super inverno! A cobertura dele é ótima!
O Camurça é lindo, mas sério. Com tom amarronzado também, cobertura relativamente boa.

A seguir, os Impala que comprei:

Impala Jane e Espelho

A nossa leitora mais assídua (e querida!) me indicou o Espelho alguns posts atrás, então assim que dei de cara com ele, comprei! 🙂 Muito fofa essa cor, adorei!
O Jane minha mãe que gostou, e eu achei bonito e não tenho cor parecida… então veio pra casa! Um vermelho escuro bem… digno! Hahaha!

A seguir, Passe Nati:

Passe Nati Close e Verde Escuro

A foto de swatch ficou sem foco 😦 foi mal! Mas enfim… esse Close é LINDO! Tem uns brilhos meio dourados, dá pra ver no vidrinho na segunda foto! É muito lindinho, mesmo!
Eu estou em busca de um verde escuro esmeralda lindo e maravilhoso, então peguei esse Passe Nati na esperança.. mas ainda não era o que eu queria! Esse verde é como diz, um verde escuro. Nada especial. Sem contar que é muito difícil deixar ele uniforme na unha, deu pra ver na foto? Talvez se eu estivesse mais calma…

E por último, Sancion Angel! Conheci essa marca via twitter há pouco tempo, ainda não vi swatches dela, estava meio desconfiada pois percebi que é novíssima no mercado, mas pelo preço amigo de R$1,19 (assim como Passe Nati e Top Beauty), resolvi levar alguns pra testar!

Sancion Angel Leona, Esmeralda e Uva

Uma coisa que gostei bastante foi que o cabo é mais comprido que o normal e bem prático e leve na hora de usar. Estes vidrinhos vem 11ml de esmalte, um pouco mais que o comum 7,5ml (Impala) ou 8 ml (Colorama, Risqué, Passe Nati)… o que é bom, néam?

O Leona é uma cor entre rosa e vermelho indefinida, assim como o Pipa da Impala! Achei mais clara do que o esperado, mas bonita. A consistência e a cobertura são ótimas!
O Esmeralda é um verde clássico, quando vi o vidro me lembrou verde-exército mas não é o caso. A cobertura e consistência são iguais ao Leona.
O Uva era lindo no vidrinho, mas desapontou cruelmente na hora de passar. Beeem transparente!

Achei a qualidade da Sancion Angel ÓTIMA! Comprarei mais, com certeza, mas talvez não compre cores muito claras…

Gente, é isso! Um batalhão de esmaltes e swatches pra vocês contemplarem!! Espero que tenham gostado. Se quiserem sugerir cores, fiquem à vontade!

E como já devem saber, se quiserem enviar suas unhas lindas ou make ou algo relacionado a moda, fiquem a vontade: enjoythecolor@gmail.com

Beijo grande!

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

5 comentários em “Swatches de esmaltes: Impala, Colorama, Risqué, Sancion Angel, Passe Nati…”

  1. Aaaaaaaaaaaaaaai que inveeeeeeeejaa…eu achei a coleçao da penelope pra comprar!! meu dnheiro quase pulou da carteira me obrigando a levar a coleção todaaa, mas nao comprei nenhum. =/ se eu nao posso usar intao nem compro.. vo passar vontade só 😡

    Eu queria um verde, tipo o verde chic da passe nati, mas eu nao acho aqui em mogi! ( lixo de cidade! ) u.u
    Esse camursa também é maravilhoso! achei ele super chic ;x UASHUAHSUAHSU

    :O para tudo gente:
    “A nossa leitora mais assídua (e querida!) me indicou o Espelho alguns posts atrás, então assim que dei de cara com ele, comprei! Muito fofa essa cor, adorei!”

    GIIIIIIIIRRRRRLSSSSSSSS, morram de inveja, pq essa leitora mais assidua e querida ;x é a luuh aqui rapáááaa! UAHSUAHSUAHUHAUS

    e é linda mesmo *-* adoro esse esmalte!

    aahhh eu ate gostei desse verde escuro da passe nati 😡
    e o close é diferentes dos outros que eu ja vi…nesse tom de azul! bem bonito tambem!

    mas esses da Sancion angel saão lindos…pena qe o uva nao chegou nem perto da cor do vidrinho =/ seria perfeito! mas os outros foram fiéis :x!

    sua coleçao ta crescendo heim! :O adoooro!

    :*

Comentar

