Hidratando as cutículas

Bom, todo mundo já viu, usa ou conhece a famosa Cera Nutritiva da Granado, que para a maioria das meninas (inclusive pra mim) o resultado é ótimo. As unhas crescem mais fortes e as “pelinhas” das cutículas ficam menos evidente.

Até que um dia, no Ebay, alguém de Hong Kong começou a vender umas canetas que prometem hidratar as cutículas. Elas vêm em um kit com 6 canetas que possuem cheirinhos diferentes, como maçã verde, pêssego, uva, aloe vera, morango entre outras.

A dona do blog 9ml faz uma resenha completa sobre essas canetinhas.

Me deu vontade de testar uma dessas pra ver se funciona mesmo, já que eu tenho um certo problema com cutículas ressecadas. -.-

Quem mais quer testar?! Eu já estou na fila já! Só falta o dinheiro…haha

(Obs: Gracias a minha amiga Manu { @manuelaceragioli } que me mostrou essa caneta. =] )

3 thoughts on “Hidratando as cutículas”

  1. AAA eu nao consegui abrir o blog 9ml pra dar uma olhada na resenha =( mas tudo bem..
    deu pra imaginar essa canetinhas *.*
    só pela descriçao eu também vou entra na fila! UASUAHSUAHSUAS

    :***

Comentar

