Maleta de make!


obs: post MUITO HEAVY com MUITAS imagens! 😦 sorry!


Quinta passada a mãe da minha cunhada veio visitar e trouxe dois presentões, uma bolsa linda e uma maleta de make! 🙂
Como não paro mais quieta (gente, arranjei um estágio! To MUITO feliz!), só pude testar tudo (e fotografar pro blog) hoje…
A maleta é da marca Markwins e tem um pouco de tudo:







São: 3 esmaltes, 2 lápis de olho (marrom, preto), 2 lápis de lábio (rosa e rosa-claro-quase-branco-brilhoso), quatro batons, quatro glosses e uma paleta de sombras. 🙂
Vamos aos testes?


Acho que deu pra perceber que são um pouco transparentes, né? Hehehe… são peroladinhos, vão servir de top coat quando eu quiser sair mais “diva” hahaha!

Esses são os lápis da maleta… ameeeeei esse marrom, perfeito! Já o preto foi sad 😦 esfreguei muito pra aparecer isso aí que tá na foto!
Eu nunca usei lápis de boca, gente, então nem sei o que dizer pra vocês dos lápis! Hahaha, mas acho que o cor rosa é super usável. Vou testar dia desses! 😉

As sombras:

A sombra verde da primeira foto é TUDO de linda! MESMO! Pretendo fazer uma make com ela, tentarei montar um post e tudo! 🙂
As sombras mais coloridas são as mais fortes (e as mais lindas, hehe!), adorei essas últimas, dão umas makes lindas, certeza!

Uma foto melhor da paleta! Elas são bem… resistentes, essas sombras! Tive que usar um cabinho de um pincel pra esfarelar um pouquinho algumas, senão não tinha como usar… enfim, cliquem pra ver em detalhes! 🙂

E agora a SAGA dos batons e glosses… eis minha boca limpa e em seguida os respectivos da maletinha!

Esse batom é beeem clarinho, é aquele só pra dar um brilhinho! Minha boca tava um pouco vermelha na hora dessa foto, por isso parece que o batom é avermelhado, mas não.. haaha!

Rosinha lindinho! Amei, tava querendo um rosa clarinho que não fosse total nude, e finally! Aí está! 😉

Batom lindinho, discreto!! 🙂 AMEI!

Esse batom assusta na mão, achei que ia virar vamp quando peguei, mas é só pra dar um challme e dar uns brilhos!! Hahahaha!

Gloss muito brilhoso pro meu gosto, mas é bonito! Eu só não curto mesmo… hahah! (a fresca)

Gloss meiguinho! 🙂

Super “cheguei”, deu pra perceber, né? Mas vou confessar que achei o mais lindo de todos os batons e glosses! Lindo demais!

O gloss mais discreto de todos, cor de boca total. 🙂 Pro dia-a-dia esse!

O blush que veio é beeem fraquinho, só pra dar aquele ar de saudável! Tive que esfregar bastante pra aparecer algo na foto…

É isso, gente! Espero que tenham curtido os swatches dessa maletinha fofa!! 🙂
Deixo um beijão e mil obrigadas pra mãe da minha cunhada, Norma, você é um amor! Beijo! :*

E beijos pras leitoras! Tem mais post vindo por aí… 😉

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

3 thoughts on “Maleta de make!”

  1. Aiii amandaa!!! adorei sua maleta!!!
    linda linda linda

    O que eu mais gostei foi do Lápis marrom e rosa,
    do Batom rosa clarinhoo >< – que tem um da Elke que eu to looooooooooouca pra comprar, que é beem parecido…o nome é: Nude rosa! acho qu voce ia amar tambem!
    Adorei as sombras também! agora só falta fazer uma make com elas colocar as fotos aqui pra nós =D
    O terceiro gloss ( o super 'cheguei' ) eu aaaaaaaamei! muito lindo ele!
    Esse blush é bonito..pena qe é tao fraco =/

    :*

    1. O batom é lindo msmoooo! O gloss é mara mas quero ver eu ter coragem de usar hahaha!
      Eu tenho um batom da Elke rosa, que chama Nude (numero 197). Será que é esse?? Ele é super cor de boca, viu 😦
      Eu comprei ele achando que era rosa clarinho, toda feliz, e quando passei ele não era tanto! Por isso chama Nude, eu acho, néam? Hahaha!

      Que bão que gostou!! 😀 hahaha
      Pensarei em makes com as sombras! 😉 Podexá!

      1. intaaaaaao…tem um Nude msmo e tem o Nude Rosa
        eles sao diferetes =X ..
        esse qe voce tem eu ja usei tbm…é bem cor de boca mesmo ;D

        :*

Comentar

