Esmalte da Semana

Serio gente, tô pensando em mudar a minha tag de “esmalte da semana” para “esmalte do dia”! Nunca vi gente impaciente que nem eu pra esmalte!

Coloco uma cor e depois de 2 dias eu já enjoo….vai ver é por isso que eu compro esmalte até dizer chega (acho que eu não vou dizer chega tão ceddo, anyway…)

Mas eu troquei por uma causa nobre. Fui nas Lojas Americanas e dei de cara com a coleção Urban da Colorama. O que eu mais queria no entanto, o Absinto, não tinha…mimimi. Mas acabei voltando pra casa com dois esmaltes da coleção: o Camurça e o Arranha Céu, que foi o meu escolhido. =]

Digo que foi amor at first sight…meu, tô muito apaixonada por essa cor que eu pretendo deixá-lo até o final da semana! (óóóó´)

Depois eu conto / mostro como é o Camurça que também é lindíssimo!

beijocas apples!

2 comentários em “Esmalte da Semana”

  1. HAHAHA somos as loucas atras do Absinto!
    Quero muito ele e o Carbon! Apesar de esperar já que o Carbon seja preto.. preto. Hahaha mas eu gosto taaanto!
    Gostei do Arranha Céu 😀 mas quero ver hein! Durar ate sexta ao menos hauauhuaa!!

Comentar