Avon

Segundo o site Coisas de Diva, a Avon canarinha vai lançar mais uma máscara que já vende nos Estados Unidos, a Super CurlAcious, que promete aumentar o ângulo dos cílios em 100% e manter as pestanas curvadas por 12 horas!

Eu acho essa promessa meio “milagrosa”, tipo, Organizações Tabajara, mas não custa nada testar né, eu que nem gosto de comprar rímel. …

Olha o aplicador da máscara. Dizem que é colorido pra mostrar quando que a máscara está acabando, no aplicador, além de ser à prova d´água.

Bom é esperar pra ver.

2 thoughts on “Avon”

  1. eu também acho muito estranho isso…
    acho qe só com curvex + o rímel pra ficar desse jeito..
    mas vai saber né?! só testando mesmo 😡

    :*

Comentar

