Ludurana

Hey Apples!

No último sábado estava eu passeando pelo shopping feliz e contente (tá, não muito feliz e contente) quando me deparei com uma preteleirinha dos esmaltes da Ludurana. Tipo, já conhecia a marca pela blogosfera mas nunca tinha achado pra comprar aqui em Jundiaí. Pois bem, comprei quatro esmaltes. Eis os queridinhos:

Azul, Azul Céu, Azulle e Xangai

São todos cremosos e a mulher da loja me falouq ue eles secam suuuper rápidos, daí, eu que sou o desastre em pessoa fiquei bem interessada pra saber se os bichinhos secavam rápido mesmo. =]

sem flash

com flash

( obs: PELAMORDEDEUS! não reparem nas unhas e no esmalte borrado…me empolguei e 1 segundo depois de ter pintado fui digitar e deu no que deu…¬¬)

As cores não são novidades, só o Azulle que eu acho que eu nunca tinha visto um esmalte com uma cor parecida com a dele…Vamos comparar?!

Azul x Azul Cobalto

Glacial x Azul Céu

(irmãos gêmeos! devo confessar que gosto mais do Azul Céu, pra mim ele é mais azul.)

Xangai x Brisas

(eu sei que não são parecidos, mas foi o que mais era próximo da cor do Xangai aqui na minha coleção u.u)

Azulle x Zazá

(eu sei, nada a ver de novo, mas foi o mais parecido que eu achei aqui também.)

E então, o que acharam?! Comentem dando suas opiniões. =]

Beijos e Abraços, Apples queridas!

7 thoughts on “Ludurana”

    1. Ele é mesmo…me apaixonei na hora que eu vi ele!!!Ele tem mas “charme” do que o Glacial da Big Universo…não sei explicar. =]

  1. Noooossa de fato esse Azulle é o mais diferente mesmo!
    Achei lindo o Xangai, vc tava usando hoje né? =]
    Acho que o Azul Céu é parecido com o Pier, não?
    Enfim xD Agora falta eu achar Ludurana em Campinas.. hahah
    Precisamos visitar o centro, eu e tu ;D HAHA

  2. Eu achei as 4 cores lindas!
    A Ludurana está arrasando nas cores!
    Gostaria de saber se o Azul Céu é difícil de passar, pq geralmente esses tons são complicados, mancham muito. Eu comprei o Verde Água da Colorama, é lindo e é única camada, mas mesmo assim é muito difícil. O Pier é mais difícil ainda!
    Bjoss…..

    1. Então, como todos os esmaltes clarinhos, ele é meio chatinho de passar sim, mas não é tããããão chato. E ouitra, é super fácil de limpar os cantinhos, além da cor ser liiinda!

      1. Eu ia comprar o Azul céu mas não tinha, acabei comprando o Azul. É ótimo e muito fácil de passar! Bjosss…

Comentar

