Esmalte da Semana

Ai que saudades de postar aqui! Desculpa mesmo gente, mas eu realmente não tinha tempo pra fazer nada essa semana que passou, espero que dê tempo agora, pq tem um monte de posts acumulados aqui pra compartilhar com vocês!

Mas vamos ao que interessa, o meu esmalte da semana é esse:

Confesso que quando eu vi a coleção Matte Plus, o que eu menos queria comprar era o Shock, pelo simples fato de não achar que rosa ficava bem nas minhas unhas. Até que um belo dia, por impulso, comprei e como não gosto de disperdiçar dinheiro coloquei na mão e minha gente…foi amor a primeira vista!

PS:vou postar só a foto com flash pq as minhas cutículas estão muito,muito ressecadas e feias…

Queria muito fazer um estoque dessa cor aqui, mas minha pão dureza não vai deixar, até porque tem outros esmaltes pedindo para serem colocados nas unhas! (tipo o Fluors, que ainda não tive coragem de por ele nas unhas…)

É isso,

brigada minha gente pelo monte de visitas!

Beijos!

Anúncios

2 thoughts on “Esmalte da Semana”

  1. Ainda não usei o meu Shock! Só no dedo do anel msmo hahaha.
    Mas nas fotos ele parece mais fraco! É pq é neon né? Aí na foto fica sad hauhauhaa, ele é mais berrante XD
    Lindinho =)

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s