Unha da Leitora

Primeiro post de unha da leitora do blog! Que orgulho 🙂
Essas são as unhas perfeitas da Juliana Angelotti, pintadas com o Preguicinha da Risqué:



Vermelho liiiindo, já tinha visto pessoas falarem dele mas não me recordava. Terei, me aguardem! Hehehe! 😉

Muuuito obrigada, Juliana, e muito obrigada Ana (minha amiga da faculdade, gente!) por indicar à primoca o Color Addicts! 😉
Beijos!

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

6 comentários em “Unha da Leitora”

  1. Oláá! Esse vermelho é lindíssimo mesmo.. sabe que reparei que não tenho ele na minha coleção.. mas já vi na mão de muita gente.. e acho super LIIINDO.. (apaixonada por vermelhos)

    Beiiijos!

Comentar

