Minha make básica – video

Bom, nesse fim de noite, resolvi postar um vídeo da minha make up usual básica, o que eu uso como básico dia-a-dia e como base de uma make mais trabalhada (como saídas a noite, etc).
Eu queria que o vídeo ficasse mais CURTO, eu juro, mas não rolou… Deletei o máximo da minha faladeira que pude, e alguns pedaços até ficaram meio pulados, mas tá aí… com várias fast-forwards engraçadinhos pra vocês rirem 🙂
Apenas um probleminha: aumentem seus volumes, pois aparentemente ou eu falei muito baixo (vergonha da família me ouvir) ou meu microfone é chato! Sorry! 😦

E pra quem não me conhece, eu sou Amanda, e aí estou:

Espero que não liguem os quase 9 minutos de falação e uma make que eu não aconselho usar alguns detalhes (como pó como corretivo)!

Os produtos que utilizei neste vídeo são os seguintes:

• Base Líquida Vult – Cor 02

• Pós compactos Vult números 01, 02 e 04

• Blush Vult cor 03

• Rímel L’Oreál Telescopic e rímel Mastercils 3D Volume da Boticário

• Pincéis Prada e Marco Boni (ignorem o pincel cortado, por favor! *vergonhademimmesma*)

• Esponjinhas destacáveis

Amanhã vou terminar de editar o vídeo da make pra festa que fiz e postarei! 😉
Beijos!

PS: Sobre o pincel cortado, eu queria porque queria um pincel chanfrado pro BLUSH, mas cortei o pincel que eu normalmente uso pra contorno. Enfim, hoje ajeitei o corte, ficou mais bonitinho! Exagerei no “burra”, só precisava de paciência pra fazer ficar certo. 🙂 Massss não recomendo que façam o mesmo! A diferença é que o pincel que eu cortei veio num kit de 5 pincéis por 6 reais no Walmart hahahaa! É isso, girls. Só uma nota final. :*

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

6 comentários em “Minha make básica – video”

    1. Haha fico um pouco, é a primeira vez que posto vídeo de mim na internet. *morre*
      Hahaha!
      Gambiarra é a melhor coisa 😡 o ruim é sair anunciando como fiz. Well….
      O duo cake ou os duos de sombra? Duo cake pra mim foi sad, comprei e nunca usei porque quando testei melhor em casa vi que era muuuito oleoso pra minha pele 😦

      Brigaaada por assistir e comentar e gostar!! \o/ fico muito muito muito feliz! hahaha
      Beijoss 😀

  1. Hey, vc tá hiper desinibidinha…gostei…mas tá séria..acho que é nervoso!haha
    =) amei, amei..super dicas mto boas
    vou segui-las. podexá.
    e err, ngm tem mta paciência de fazer tudo certo.
    coisa que eu faço tudo errado as vezes: dormir de maquiagem. minha mãe me mata, me xinga e diz q minha pele vai ficar enrugada mais cedo. mas não tem jeito néan amega…qdo vc chega das baladas da vida mto tarde..HAUEHUA não, não dá vontade de tirar. dai acordo feito um panda. é a vida

    beijones, poste videos todo dia, adoooro hahah

    1. IIih taí uma coisa que não faço NUNCA. 😐
      Dormir de make NEVER Anets! Mesmo que vc chegue em casa 819013 horas depois de sair, não precisa tirar com demaquilante, compra shampoo de bebê Johnsons (aquele amarelinho), um sabonete líquido de boa qualidade pro rosto, e joga agua no rosto, esfrega o rosto com sabonete liquido, os olhos com o shampoo baby, seca com uma toalha diferente da que vc seca suas mãos (deixa separadinha), e pruento, em 2 minutos vc tá pronta pra cair na cama.
      Normalmente depois dessa ‘limpação’ brusca eu passo um creme facial pra suavizar a queda…. se tiver paciência, recomendo. 🙂

      Brigada por comentar!
      Se eu fosse menos enrolada, menos faladeira e mais rapida pra editar videos, postaria MUITCHO mais hahahahhha XD
      Beijosss! o/

      ps: AMANHA TEM A MAKE DOURADA! \o/

  2. QUE BELEZINHAAAA amandaaa =X
    gosteeeei!

    a maioria das minhas coisas sao d vult tbm. adoro tudo.
    é uma marca ‘barata’ e muito boaa =]

    parabens pelo vídeo.

    Beijo

    1. Hahaha que verrrgonha de mim!
      Mas q bom que gostou!! Leitora assídua aprovando é ótimo sinal neam! Hehehe
      É sou adoradora da Vult, percebe? Hahaha virei quase garota propaganda com esse post xD

      Beijoo!

Comentar

