Glitterrific!

Eu avisei que estava me rendendo ao glitter, não é??
Ontem no centro me deparei com diversas CESTAS lotadas de esmaltes mais baratinhos (Dote, Sancion Angel, Top Beauty, Argento, etc). Eu tava querendo conhecer os esmaltes Dote, mas nenhum estava me chamando muita atenção… até que eu vi diversos glitters diferentes deles: roxo, rosa, branco, etc. Acabei comprando dois! 🙂
Aqui está um deles. É verdade, me rendi ao glitter, mas ainda não sei se vou sair assim amanhã. Sinceramente, não sei se tenho coragem! Hahaha!

Foram três, e às vezes mais camadas da cor branca da Top Beauty (que eu ainda não tinha testado), e DIVERSAS camadas de glitter “Forte” da Dote!
Eis os dois:

Ok, confissão: a cobertura desse branco da Top Beauty não só é terrível mas ficou MUITO esquisita, não só bolhas mas umas manchas… enfim, eu ia fazer só parte da unha com glitter, mas devido à cobertura infeliz da Top Beauty, fui obrigada a jogar glitter em tudo… e vamos lá!

No sol, pra cegar um pouquinho…


Luz natural.

E por fim, no flash!

Forte, da Dote é um esmalte transparente com vários glitters roxos e dourados, e achei ele lindinho, vou confessar, mas fiquei sonhando com a cobertura maravilhosa dos glitters da Hits!
Ou seja, Hits, estou chegando!

Espero que curtam minha loucurinha (pois essa é a primeira vez desde criança que uso glitter.. haha!)
E que não reparem os glitters everywhere nos meus dedos, fora das unhas, tentei limpar cantinhos e os glitters se espalharam!

Beijos, girls! Até a próxima. 😉

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

9 comentários em “Glitterrific!”

  1. aaah vá! ficou muito lindinho!!!!Mas os esmlates da Hits fazem meu coração bater mais forte…dshauhaihais; =] principalmente o azul quero ser o OPI da coleção da Alice…

  2. amega que coisa de traveco!hahaha
    to zuando, ficou lindo..e por sinal to usandoo gliter tb Oo
    impala fluor roxo+gliter haahaa
    isso ae, tem que brilhar, ser uma diva ahduad
    beijoneeees

  3. gente pera ae..vc nunca tinha usado gliter?HUAU
    caramba meeu, eu usava só isso qdo era mais novinha Oo

    feliz primeira vez enton

    =*

  4. Olá…eu gosto mt dos esmaltes Dote…sempre compro alguns ! No casos dos gliters eu prefiro usá-los por cima de um esmalte da mesma cor…Por exemplo: Se eu usasse um esmalte roxo o glitter da mesma cor ia por cima! Nunca sozinho… Eu particularmente não gosto! Acho que fica melhor em crianças rsrsrsrs! Adorei o blog…bjos

    1. oi! 🙂 É, eu ia pintar esse esmalte do Dote em cima de algum roxo, mas fiquei curiosa pra ver ele “sozinho” (no caso, em cima do branco), achei que fosse ficar muito infantil mas até que estou acostumando já! mas acho que tens razão, hahaha.. talvez seja mais discreto se o glitter acompanhar a cor do esmalte!

      obrigada pelo comment! beijos! ^^

  5. Adorei o Blog!!! Tb amo esmaltes!!! Hj passei o Preguiçinha da Risque!
    Logo a Ana manda as fotos pra vcs!! =)
    Beijinhos!!!

Comentar

