Youtubers !

Todo mundo adora ver vídeos no Youtube né?! (ou como diria meu amigo Rodrick Reynolds – youyube). Mas acho que já faz 1 ano e meio que eu criei uma certa rotina de checar alguns canais de meninas que fazem makes para se divertir e ensinar as pessoas e dar-lhes inspiração. Garanto que depois de assistir alguns vídeos, vc vai sair de casa com pelo menos um gloss incolor. =]

Eis minhas favoritas:

Juicystar07 : Americana, tem uma irmã que também faz vídeos e ela é super divertida. Adoro as makes dela porque parecem fáceis de fazer e eu com a minha GRANDE coordenação motora, preciso de coisas fáceis para fazer.

Michelle Phan : Ela é minha diva! Acho os tutoriais dela súúúúper criativos e bem produzidos. Ela agora tá com uma parceria com a Lamcôme e acho que 1 vez por mês ela faz um vídeo só com produtos da marca. Gosto muito dela também por ela ser oriental, porque acreditem ou não, é MUITO difícil maquiar olhos orientais…

Bubzbeauty : Outra da série oriental, gosto das makes dela e ela tem um senso de humor muuuito bacana! Ela tem um outro canal que ela só grava vídeos engraçados. Vale a pena ver…

Viiixxxen : Essa é das nacionais. Mariana Santarém, uma fofa!Não tem como não dar risada com essa menina! Canceriana que nem a pessoa que vos fala, é bem didática nos seus tutoriais e faz makes lindas!E todo mundo que vê os vídeos dela, não se esquece do “Oooooi todo mundo!”

Andreza Goulart : Uma das melhores Makeup Gurus do Brasil, na minha humilde opinião. Ela é super simpática e engraçada e sempre faz as makes que seus subscribers pedem e ela reproduz super bem.

Essas são algumas das muitas que eu vejo (porque eu sou capaz de ficar a tarde inteira vendo vídeos desse tipo…a-do-go!)

Anúncios

2 thoughts on “Youtubers !”

  1. Eu conheço a viiixxxen ( pessoalmente ) faz tempo, antes dela começar a fazer videos ensinando a fazer as makes [exdeumamigomeu] .. =X e realmente sao linnnnnnndas ..

    adoro adoro adoro!!!

Comentar

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s