WANTED: coleção nova da Impala

Cheguei em casa hoje e me deparei com um post DETALHADÍSSIMO da coleção nova da Impala lá no PASSANEURA! Visitem, vejam, comentem, indiquem, pra ontem!, porque é perfeito e depois que comecei esse blog que percebi o trabalho que dá fazer alguns posts. Hahaha!

Ok, mas vamos aos meus favoritos so far, os que quero demais e já!
O primeiro da lista é o Santo Luxo, apesar de eu não gostar muito de esmaltes perolados/metálicos/muito brilhosos (vocês podem reparar pela minha coleção de esmaltes, nesse post), o verde é lindo demais e ficou super chic brilhoso… ok, um glitter na vida de vez em quando não mata ninguém, néam?!

Outro que gostei bastante foi o L’amore, que é um rosa menininha mas não clarinho. Ele não é novidade, mas simpatizei bastante com ele!

Acho que estou começando a me render aos brilhos da vida, pois achei o Paparazzi LINDO! Quando vi no release, achei meio desinteressante, mas depois do swatch do Passa Neura, creio que ele será um dos primeiros que comprarei. E APOSTO que a Jú (vocês já sabem quem é a essa altura do blog, né?) vai adorar e vai querer também!

Gostei dos com tom de chocolate também (vide post Passaneura), mas não são tão empolgantes, já que eu só uso marrom quando estou sem inspiração, hahaha! É, sou estranha!

É isso gente.. pra quem não tava sabendo, aí está a coleção nova da Impala, toda linda pra gente ficar louca esperando ATÉ MAIO! Espero que eu não seja a única doida pra comprar estes, mais a coleção Penélope Charmosa da Risqué! E ainda comprarei “Absinto” da Colorama….. (meu deus, farei um exército de esmaltes aqui em casa se continuar assim!)

PS: Tinha colocado apenas 4 fotos aqui, aí a esperta aqui foi ler no blog que a moça não quer que postem em outros blogs as fotos dela.. okay, deletei daqui. Quem quiser conferir, passa lá. Desculpem. 😦

UPDATE A moça muito querida do Passaneura permitiu postar as fotos, então, update! 🙂

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

2 thoughts on “WANTED: coleção nova da Impala”

  1. Oi Amanda!
    Pode postar 🙂 como você indicou não tem problema.
    O negócio é que algumas pessoas pegam o post na integra, então coloquei o aviso.
    Mas se quiser recolocar sinta-se a vontade, ok?
    Beijos

Comentar

