Esmaltes – novas aquisições e swatches!

Hoje fui ao paraíso dos esmaltes – a Drogaria Iguatemi do Shopping Iguatemi em Campinas. Eles tem praticamente todos os esmaltes que eu conheço (aliás, achei o Obsessão! Mas resolvi deixar pra comprar outro dia), sem contar os carinhos Revlon, Mavala, Art Deco, etc! Eles tem aquela canetinha esperta para pintar unhas também (a Sally Hansen Color Quick Fast Dry Nail Pen preço lá fora $7.50-$9.50), mas o preço não é nada amigo – R$70.

Enfim, minhas compras são modestas, já fiquei triste em gastar R$12,89… foram as seguintes:

RISQUÉ – Arábia (Linha Arábica) – R$2.71
RISQUÉ – Show (Linha New York) – R$2.71
RISQUÉ – Diamante Roxo (Linha Jóias Místicas)- R$2.71
BIG UNIVERSO – Oberon – R$2.90
ANA HICKMANN – Torres (Coleção Praia) – R$1.86

Ok, preciso falar dos preços, me perdoem, mas acho o preço da Big Universo um ROUBO! Os esmaltes não são de tão boa qualidade. Só comprei o Oberon porque vi uma blogger postar e apaixonei com a cor, mas já prevejo as manchas nos dedos. Enfim. Ana Hickmann é um preço suuuuper amigo, néam? Haha! Eu ia pegar mais dois da Ana Hickmann, ia pegar o Turmalina da Risqué, o Orange da Impala e outro que não me lembro qual da Colorama. Mas aí eu ia gastar mais de R$20 em esmaltes, e minha mãe ia me assassinar. Enfim, temos 5 bonitinhos em super tons de inverno (na minha opinião, apesar do Torres ser “verão”) pra vocês darem uma olhadeenha:

Foi uma indecisão, como vocês já devem ter percebido, mas acabei trazendo só os que eu amei de verdadezona. 🙂
O arábia eu já conhecia mas era meio desconfiada de ser transparente (como muitos esmaltes clarinhos), o Show eu já havia visto vendendo mas não sei porque não quis comprar (na realidade, estou numa fase I-WANT-GREEN!), o Diamante Roxo é só o primeiro da linha que compro, quero todos os outros!, do Oberon já comentei e da Ana Hickmann eu estava afim de comprar mais (afinal só tenho 1 dela).

Aí vão os swatches, todos com flash porque agora à noite a “luz natural” (haha) do meu quarto é muito fraca pra foto ficar decente!



Vamos aos comentários:
BIG UNIVERSO – Oberon: É lindo. Super pigmentado, não fica transparente, não tirei ainda (medinho de manchar), super RECOMENDO pra quem gosta desse tom roxo/cinza/sei lá 😉
RISQUÉ – Diamante Roxo: É lindo… esqueci que não era fosco e fiquei esperando ele “foscar.” É bem parecido com o Obsessão, só mais escuro. Lindo de qualquer forma!
RISQUÉ – Arábia: Muito meiguinho, cor na onda de menina certa, na minha opinião! Quer se aventurar nas cores dos esmaltes mas não tanto? Use esse cinza fofo que tá no papo!
RISQUÉ – Show: Verde liiiiindooo! Vou usar ele no Natal, já decidi. Hahaha, mas falando sério, é um verde escuro muito lindinho, na embalagem a gente não dá muito pra ele, mas na unha é outra história. Amei ele! Mas ainda estou em busca de um verde escurão!
ANA HICKMANN – Torres: É um vermelho com subtom roxo (na verdade quando comprei achei que era mais puxado pro roxo), é aquela cor VINHO indefinida, sabem?  É muito bonita, achei um esmalte chique. Não é aquele vermelho pega-eu, nem o roxo rebelde. Vinho para as chics! 😉

Enfim, essas foram minhas comprinhas de hoje (mentira, teve um batom da Elke que jurei ser parecido com o Snob, da MAC, mas isso é assunto pra outro post!), espero que gostem!!

Aliás, quero até uma ajudinha, qual cor eu pinto?! Amei todas, fiquei indecisa! Qual é a primeira da lista, pra vocês? Pintarei amanhã! Deixem nos comentários!

Beijos!

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

5 thoughts on “Esmaltes – novas aquisições e swatches!”

  1. gostei de toooodos, juro!hahaha verde-arábia e miss universo são meus favoritos respectivamente!hahaha
    “Não é aquele vermelho pega-eu, nem o roxo rebelde” hahahahahaha adorei esse comentário e ri mesmo =)
    então meninas, proponho um desafio pra vcs! tenho um casamento em maio em um lugar mto frio mas só tenho vestido de alcinha…preto e dourado, mais especificamente e um roxo (quero usar um desses 2). oq vcs recomendam pra eu não morrer congelada???estola??manga postiça? to super em duvida…meia calça de repente!! montem um look pra mim! hahaha #desafio
    beijoss

    1. Oooopa desafio aceito!
      Agora conta os detalhes do vestido:
      É longo (até o pé) ou longuete (até o joelho)?
      Tem brilhos?
      Tem estampa?
      Que cor(es)?
      Tem qualquer detalhe adicional QUE CHAME ATENÇÃO?

      Já decidiu no sapato? 😉 Importante saber qual pra ver a meia calça!

      Adorei! Hahaha

      ps: manga postiça pra mim é aqueles arm-warmers… hahahaha o_O

Comentar

