Hello, I love you…

Won’t you tell me your name?

Alguém aí assiste Glee?
Ontem tivemos o retorno tããão esperado, com o episódio Hell-O!

(atenção, here be SPOILERS – pule para as fotos se não quiser ler spoilers!)

O episódio voltou com impacto, mostrando o início e fim do namoro Finn+Rachel, a tarefa dos alunos sendo músicas com “Hello:”

Finn ARRASOU com Hello I love you, OUÇAM (audio somente)! Melhor, assistam… ;D
Rachel foi hilária cantando Gives You Hell (adorei a letra! haha) (audio)
O clube inteiro foi lindo de assistir ao cantar Hello Goodbye (audio) dos Beatles. ❤

Enfim, Glee arrasou esse episódio! Sei que estou fugindo monstruosamente do assunto do blog, mas trago beldades masculinas para acompanhar o post, e vozes pra dar apertinho no peito de amor! Espero que gostem da homenagem à Glee e não liguem que fugi da moda/esmalte para meu vício (seriados!).

Se gostarem desse tipo de post, é só avisar aí nos comentários que faço questão de comentar mais séries!!

E com vocês… the Glee boys! ❤

Cory Monteith - FINN
Mark Salling - PUCK
Kevin McHale - ARTIE
Harry Shum Jr - MIKE

And the new cast (guest?) member:

Jonathan Groff - JESSE

EDIT: OMG, achei isso depois que finalizei o post. Tive que voltar. HILÁRIO e ao mesmo tempo… omg!!

Matthew Morrison - WILL SCHUESTER

E uma foto que obviamente mostra minha “preferência”! Eles são fofos, ao menos fora dos personagens! Hahah!

Cory Monteith e Lea Michele

Beijos!

PS: É. Selecionei alguns, haha! Se alguém quiser que eu coloque foto do Kurt, do Will, do Matt ou mais alguém que eu desconheço, é só falar!
PS2: Agora eu quero ver o Finn cantando Jesse’s Girl! :X
Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

  1. aaiii eu amo essa sérieeeee (L)
    e eu to loca pra ve o episódio que a Sue vai cantar Madonna – vogue! *-*

    eu assisti o video no blog Chata de Galocha e amei! 😡

Comentar

