Esmalte da semana

Essa semana estou usando uma aquisição nova: Azulejo Português da Risqué.
Apesar de ter um subtom roxo muito, muito, muito sutil, e eu amar roxo, achei esse azul um pouco sem graça.
Estava eu escrevendo a matéria da faculdade à caneta e percebi que o tom do esmalte é o mesmo da caneta azul.
Tira um pouco da maravilha da cor nas pontas dos dedos quando você já vê essa cor todos os dias na sua frente. 🙂
Enfim, as fotos:

Luz natural e flash. 🙂

Publicado por

Amanda Braz

Professora de inglês, fotógrafa, publicitária, estudante de SI, apaixonada por cores. Sou de tudo um pouco. Addicted to: fotografia, design, arte, moda, livros, filmes, seriados, música, tumblr... enfim, tudo que é divertido e interessante!

5 comentários em “Esmalte da semana”

  1. Eu não sou gosto muito de esmate azul pra falar a verdade.
    Eu quase comprei aquele Lapis Lazuli da Risqué mas to afim de testar =]

    :*

    1. Então, vi um post em um blog dizendo que o Azulejo Português e o Lápis Lazuli eram muuuuuuito idênticos, com a diferença do Lápis Lazuli ser fosco.
      Aí quando vi pra vender o Azulejo P. resolvi comprar pra ver e eu gamava. Enfim, não gamei. Acho que não vou comprar o Lápis Lazuli só por isso. :/
      ;
      *

  2. Eu tenho essa cor e gosto apesar de ser um azul meio sem graça, eu adoro esmalte azul. Ainda não achei o Lapis Lazuli, adoro esmalte fosco, mas achei o Pedra Granada e o Topázio Purpura (são lindos!).. por mais que os esmaltes sejam parecidos eu continuo comprando sem parar. =(

    1. Haha entendo perfeitamente! Aliás, amo azul também! Só esse azul que achei muito “bic” 🙂
      Ainda preciso comprar esses Pedra Granada e Topázio Purpura! *_*
      E é, não posso ver que eu compro na hora!

      Obrigada por comentar! 😉 hehehe

Comentar

