Copa do Mundo

Tipo assim, eu AMO futebol! Acho muito divertido e emocionante alguns jogo. Mas sabe como é, nem todo mundo gosta de torcer pro São Paulo ou pro Palmeiras ou não aguenta mais ouvir na rua alguém cantando “Aqui tem um bando de loucooos!”, mas mesmo assim quer entrar no clima da Copa 2010, tenho uma sugestão.

Pintar as unhas com as cores do Brasil! Eu sei que é meio passado, mas fica uma graça e eu nas copas anteriores só não fazia isso pq eu achava que as pessoas iriam me olhar um pouquinho (#ironica) estranha por usar esmalte verde e amarelo nas mãos. Mas como agora o mundo foi tomado pela onda neon e colorida, não vejo problema em usar tres cores diferentes nas unhas, pq eu amo ser colorida (vide nome do blog neah?!O.o)

A Big Universo vai lançar esse triozinho ai que é pra aquelas que querem mesmo chamar a atenção já que todas as cores são neons. O verde é o Verde (dã) da marca, o azul é o Celestial e o amarelo, a única cor nova, é o Solar. Eu pintaria sim com essas cores mas e essas bandeirinhas safadas ai?! huuum, não me arrisco não…

Acho que esse é o conjunto mais famoso, que é o da Impala e esse verde me parece bem bonito, sem desmerecer o azul e o amarelo (até porque eu AMO³  azul). O kit ainda vem com estencils que te ajudam a criar desenhos bonitinhos com as cores…

Fiquei curiosa pra testar esses estencils aí.

Aguardem os outros posts para saber quais outras maneiras de torcer pelo Brasil sil sil na COpa do Mundo! (eu fico encarregada desse assunto pq minha amiga @amandabraz nao curte muito esse assunto.hahah)

Fotos retiradas do site Mao Feita

2 thoughts on “Copa do Mundo”

  1. Eu curti esse verdão da Impala também, mas queria que ele fosse um pouco mais escuro 😡
    Os esmaltes da Big, nessa foto, tão parecendo cor de bala de criança, sabe? Dava umas unhas fofas coloridas matte balinhas. 🙂
    Hahaha!
    Agora esses stencils, CERTEZA que eu ia estragar tudo e não ia dar certo /estabanada.
    Enfim! Hahaha

Comentar

